sábado, 16 de outubro de 2010

Dádiva preciosa, VIDA.


A vida não pode garantir quem sou!
Ela nos faz criar uma possível personalidade no decorrer da existência...
Ela apenas me dá tempo para que eu mesma me conheça,
 E ao mesmo tempo para que as pessoas conheçam-me,
Muitas vezes, assumindo riscos e descobrindo os segredos;
Segredos escondidos em meu caminho, no coração misterioso.
Isso sim é marcado no decorrer da vida.

“Mas é estar disposto a aceitar
as oportunidades que lhe dou
e utilizar a capacidade que tem.”

Eu, você sempre poderemos preencher a vida
com momentos especiais, marcantes, verdadeiros e únicos.
Ninguém conhece os mistérios da vida,
nem seu significado definitivo,
mas, para aqueles que desejarem
acreditarem em seus sonhos
e em si mesmo, digo:
LUTE
pois a vida é uma dádiva preciosa
na qual tudo é possível.

Até descobrir, quem sou eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário