domingo, 17 de outubro de 2010

Lembranças de Noites inesquecíveis


Lembro-me da noite em que nos encontramos por acaso, na bancada da praça com os corações partidos sofrendo por causa de amores e através destas decepções nos conhecemos.

Lembro-me bem da primeira vez que te olhei e olhando aos teus olhos eu encontrei ternura, compreensão e amor, como nunca vi igual, então descobrir como poderia amar alguém.

Lembro-me da beleza da Lua ao receber a noticia de nosso amor. Fui reconhecido como o verdadeiro dono do seu coração apaixonado.
 Nem as palavras mais belas do mundo jamais poderiam retratar todo o meu amor naquele momento estupendo, pois é algo além da imaginação humana.

Lembro-me quando saio sem rumo e sem querer /querendo bato na sua porta, “vim pegar um  CD emprestado ”,na desculpa  de te ver.
Detalhes pequenos, simples só para surpreender você. Saiba então que o meu amor é muito mais do que você pode imaginar;

E a cada dia você se torna uma pessoa mais que especial nas minhas lembranças...

Te amo meu inesquecível AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário